12 de setembro de 2007

- 6emeia

Pintou primeiro no Artes&fatos.
Há algumas semanas divulgamos trabalho realizado por dois paulistanos que gostam de sua cidade e de sua função como ilustradores. Trata-se dos bueiros pintados com motivos artísticos e humorísticos que tem por intuito humanizar a cidade e suas ruas dominadas pelo cinza das empresas produtoras de cimento.

O que chama a atenção é que a busca de recursos para viabilizar este projeto é muito difícil fazendo pensar que há necessidade do aval da mídia para ratificar a boa idéia. Pode parecer simples um trabalho que valorize coisas que necessariamente não são muito observadas, mas, além de ratificar essa necessidade de humanizar nossa cidade chamo atenção para que estejamos atentos para verdadeiros artistas que usam a criatividade em prol de uma coisa muito maior.

As pessoas que organizam este Blog foram os primeiros a disponibilizar espaço para o projeto acreditando tratar-se de um trabalho que merece ser conhecido, por isso temos o prazer de informar que nossos amigos já estão na mídia esperando num futuro próximo o esperado patrocínio para continuarem a pintar e encantar nossa cidade.

Parabéns aos meninos do projeto 6emeia e contem com a gente sempre.






2 comentários:

Anônimo disse...

opa
ta adicionado o blog aqui,
eu e mais uns amigos temos um tambem, é o 4 de paus.
blog de informaçoes sobre design e afins, confira la.
http://4depaus.com/

abraço

Anônimo disse...

Olha que legal... adore a iniciativa *-*


gostei mesmo parabens!!!! *-*